sexta-feira, 19 de novembro de 2010

O executivo Luiz Sebastião Sandoval, presidente do grupo Silvio Santos, pediu demissão


O executivo Luiz Sebastião Sandoval, presidente do grupo Silvio Santos, pediu demissão nesta quinta-feira em "caráter irrevogável", segundo informações do jornal "Folha de S.Paulo". Em seu lugar entrou Guilherme Stoliar, sobrinho do apresentador.
Trata-se da primeira baixa de um alto executivo de fora do Banco PanAmericano desde o escândalo contábil envolvendo a instituição financeira.
Sandoval trabalhava há 40 anos no grupo e comandada as 44 empresas dadas como garantia de pagamento do empréstimo tomado junto ao Fundo Garantidor de Crédito (FGC).
De acordo com a "Folha", foi Sandoval quem comandou a venda de 35,5% do PanAmericano para a Caixa Econômica Federal no ano passado.
Outras mudanças - Em nota, a assessoria de comunicação do SBT informou nesta sexta-feira que o profissional José Roberto dos Santos Maciel, que ocupava o posto de diretor administrativo e financeiro da emissora há 10 anos, foi nomeado vice-presidente do SBT.
"Maciel terá como missão elaborar e garantir o cumprimento das novas estratégias da emissora no curto, médio e longo prazos, promovendo o crescimento e a evolução do SBT de forma a conquistar cada vez mais a atenção e o respeito dos telespectadores, parceiros e anunciantes", afirmou a emissora.

Nenhum comentário:

Títulos mais acessados