sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Humorista Shaolin é transferido para o hospital em São Paulo

O humorista Francisco Jozenilton Veloso, de 39 anos, o "Shaolin", chegou à capital paulista às 2h50 da madrugada de hoje. Foi trazido em um voo fretado de uma empresa de táxi aéreo.
Com risco de amputação do braço esquerdo e ainda em coma, o artista foi transferido para o Hospital das Clínicas (HC) por uma ambulância particular com UTI. Contratado pela TV Record, o paraibano Shaolin se envolveu em um grave acidente na quarta-feira. Seu carro foi atingido lateralmente por um caminhão na BR-230, na região do Mutirão, em Campina Grande (PB).
Shaolin chegou ao Hospital Regional de Campina Grande com traumatismo craniano grave e o braço esquerdo praticamente amputado. Transferido para o Hospital Antonio Targino, passou por três cirurgias, duas na cabeça e uma terceira para reconstrução do ombro. Os médicos conseguiram salvar o braço do humorista, evitando a amputação.
Shaolin já participou dos programas de televisão "Domingão do Faustão", "A Praça É Nossa", "Show do Tom" entre outros. Atualmente, faz parte do "Tudo é Possível" programa de entretenimento apresentado por Ana Hickmann. O humorista passava férias na Paraíba e estava em cartaz no estado com o espetáculo "Lula de Férias".

Nenhum comentário:

Títulos mais acessados