sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Tiririca passa por cirurgia na vesícula em hospital de SP

O deputado federal eleito Francisco Everardo Oliveira Silva (PR-SP), 45, o palhaço Tiririca, foi internado nesta sexta-feira (28) no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.
Segundo informou seu partido, Tiririca vai passar por uma cirurgia, prevista para as 17h de hoje, para retirada de pedras na vesícula.
O partido informou que o deputado foi atendido pelo médico Raul Cutait com quadro de dores na região abdominal. Exames realizados logo após a consulta teriam revelado a existência de grande concentração de pedras na vesícula, além de confirmarem a existência de uma gastrite.
De acordo com o PR, o quadro clínico do paciente não gera preocupações, e a emergência do procedimento cirúrgico se deve à necessidade do deputado eleito reunir condições para participar da cerimônia de posse na próxima semana em Brasília.
No final de dezembro, Tiririca foi internado no hospital São Mateus, em Fortaleza (CE), após sentir dores abdominais. Na ocasião, não foi submetido à cirurgia para retirada de cálculos na vesícula, como previsto.
Ele ficou internado para tomar medicamentos para amenizar os sintomas.
Com mais de 1,3 milhão de votos, Tiririca foi o deputado mais votado do país.

Não deu para entender por que esse sapato está compondo a foto de
Tirica.


Fonte: Folha.com
VEJA MAIS clicando no título acima

Nenhum comentário:

Títulos mais acessados