segunda-feira, 18 de julho de 2011

Fórum BNB de Desenvolvimento abordará crescimento econômico e redução da pobreza

Gazeta de Notícias - Nos próximos dias 18 e 19 de julho, o Banco do Nordeste realiza o XVII Fórum BNB de Desenvolvimento e o XVI Encontro Regional de Economia, que terão como tema principal o Crescimento Econômico e a Redução da Pobreza.

Realizados em parceria com a Associação Nacional de Centros de Pós-Graduação em Economia (Anpec), os eventos marcam as comemorações do 59º aniversário do Banco e visam ampliar o debate sobre assuntos relacionados à economia regional. Eles acontecem no Centro Administrativo do BNB em Fortaleza (Avenida Pedro Ramalho, 5.700). Na oportunidade, estarão reunidos estudantes, professores, economistas, representantes da classe política e empresarial, bem como entidades que atuam em prol do desenvolvimento.

Prevista para iniciar às 9h15 da segunda-feira, a mesa de abertura será composta pela secretária executiva da Anpec, Adriana Amado, e pelo presidente do Banco do Nordeste, Jurandir Santiago. Para ele, a temática do encontro é mais do que oportuna, uma vez que há expectativa de ampliação do crédito na Região e de fortalecimento do papel do BNB nas políticas governamentais de erradicação da pobreza extrema, sobretudo por meio dos seus programas de microcrédito, Agroamigo e Crediamigo.

CONTINUE LENDO
clicando no título acima

Nenhum comentário:

Títulos mais acessados