terça-feira, 26 de julho de 2011

Humor:

Gazeta de Notícias - Pesquisa
A Onu resolveu fazer uma pesquisa em todo o mundo.
Enviou uma carta para o representante de cada país com a pergunta: “Por favor, diga honestamente qual é a sua opinião sobre a escassez de alimentos no resto do mundo”.
A pesquisa foi um grande fracasso. Sabe por quê?
Todos os países europeus não entenderam o que era “escassez”.
Os africanos não sabiam oque era “alimento”.
Os cubanos estranharam e pediram maiores explicações sobre o que era “opinião”.
Os argentinos mal sabem o significado de “por favor”.
Os norte-americanos nem imaginam o que significa “resto do mundo”.
O congresso brasileiro está até agora debatendo o que é “honestamente”.

O poder do beijo

Vinha pela estrada uma caravana de motociclistas fortes e bigodudos em suas poderosas motos quando de repente eles vêem uma garota a ponto de saltar de uma ponte a um rio. Eles param e o líder deles particularmente corpulento e de aspecto rude, salta, se dirige a ela e pergunta:
- Que diabos vc está fazendo??
- Vou me suicidar, responde suavemente a delicada garota com a voz cadenciada e ameaçando pular.
O motociclista pensa por alguns segundos e finalmente diz:
- Bom, antes de saltar por que não me dá um beijo?
Ela acena com a cabeça, bota de lado os cabelos compridos e cacheados e dá um longo beijo apaixonado na boca do motocilcista parrudão.
Depois dessa intensa experiência, a gangue de motoqueiros aplaude, o líder recupera o fôlego, alisa a barba e admite:
- Este foi o melhor beijo que me deram na vida. É um talento que se perderá caso voce se suicide. Por que quer morrer?
- Porque! responde a criatura, Meus pais não querem que eu me vista de mulher...”

Nenhum comentário:

Títulos mais acessados