sábado, 27 de agosto de 2011

A Bella da Semana

Nome:
Suzana Loewen.
Data e local de nascimento: 15/08/1980, em Blumenau (SC).
Cidade onde mora: Blumenau (SC).
Signo: leão.
Medidas
Altura: 1,72m
Quadril: 98cm
Cintura: 75cm
Busto: 96cm
Pés: 37
Tem algum apelido? Loe
Sonho de consumo: viajar pelo mundo.
Maior loucura que já fez na vida:
abrir mão das minhas estabilidades e correr atrás dos meus sonhos.
Qual é a sensação de ser muito, mas muito gostosa?
Satisfação.
Em três palavras, como você se definiria?
Sensata, determinada, carismática.
Tem alguma mania?
Maquiagem.
Estuda? Odontologia.
Alguma mulher já deu em cima de você?
Sim. Encarei com naturalidade. Mas tenho minha opção bem definida.
Como foi o seu primeiro beijo? Inusitado!
Já realizou uma fantasia erótica de algum homem?
(risos) deixa para lá!
Qual é a melhor forma de enlouquecer um homem na cama?
Conhecendo-o muito bem.
O que a excita?
Conhecer coisas novas.
Se a sua calcinha falasse, o que ela diria agora?
Muito cuidado! (risos).
Em que lugar você gostaria de fazer amor?
Nas nuvens...
Qual é a parte mais gostosa do seu corpo?
Não existe uma parte que mais gosto, o conjunto me satisfaz.
Já tinha feito algum ensaio sensual antes?
Não, é minha primeira vez.
Como foi fotografar para o Bella da Semana?
No princípio foi difícil, mas com uma equipe boa ficou mais fácil. O resultado disso tudo vocês estão vendo...

Inserção de fotos autorizadas pelo site A Bella da Semana. Clique no link abaixo para ver mais mulheres exuberantes:

http://www.belladasemana.com.br/modelos/suzana-loewen/perfil



Nenhum comentário:

Títulos mais acessados