quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Festa de lançamento do Shopping Juazeiro acontece nesta sexta-feira

A região do Cariri segue em expansão econômica e continua atraindo grandes investimentos. Nesta semana, ocorre a festa de lançamento do Shopping Juazeiro, atendendo um desejo antigo de investidores para incrementar o mercado regional. A IMall’s - Administradora de Shopping Center, e o Grupo Investidor JDMM, apresentam o projeto do Shopping Juazeiro para investidores e lojistas, na próxima sexta-feira (11), às 20h, no Boulevard Recepções.

Com localização privilegiada e de fácil acesso, no bairro Novo Juazeiro, entre as ruas Castelo Branco e Humberto Bezerra, o Shopping Juazeiro é uma aposta feita por um grupo investidor local – JDMM. Os empreendedores acreditam no sucesso do investimento principalmente por terem em mãos pesquisas de mercado apontando para o grande potencial da cidade e, sobretudo, pela excelente localização, que terá na sua área de influência mais 1.800.000 pessoas, sendo que 200 mil desse público está a menos de 10 minutos do empreendimento.e desfrutarão das vantagens de um moderno equipamento de varejo.

Com investimento de mais de 40 milhões, o Shopping Juazeiro – que já está em fase de construção, será o melhor e mais moderno centro comercial do interior do Ceará, que contará com 109 lojas, sendo 03 âncoras, 04 salas de cinema, 14 lojas de alimentação, academia de 400m² de área e espaço para prática de boliche. O movimento de consumidores esperado para o Shopping Juazeiro é de 600 mil pessoas por mês. A estimativa é que sejam gerados 800 novos postos de trabalho diretos e mais 1.500 empregos indiretos.

A outra novidade, é que o Shopping fará parte de um complexo, onde serão abrigadas 02 torres que acomodarão um hotel com 104 apartamentos e um centro empresarial com 56 salas, centro de convenções com 5 metting rooms e auditório reversível para atender até 800 lugares.



Em grandes números, o empreendimento do Grupo JDMM terá uma área construída de 45.000 m², com dois pisos subterrâneos para estacionamento. É um projeto sofisticado, não só do ponto de vista arquitetônico, mas também operacional, a fim de proporcionar custos mais baixos, utiliza uma tecnologia de ponta na automação total do empreendimento e os mais atuais conceitos de auto-sustentabilidade.

O stand de vendas do Shopping Juazeiro está localizado na Av. Humberto Bezerra, 1800, no Bairro Aeroporto. Ele está aberto de segunda a sexta, das 8h às 11h30min, e das 13h às 18h, e aos sábados, das 8h às 12h. Mais informações pelo fone (88) 3572-1811 ou no site www.shoppingjuazeiro.net.


Zumba Comunicação

Nenhum comentário:

Títulos mais acessados