segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Gazeta de Notícias participou de Seminário com Willian Ury, um dos maiores conferencista do mundo na área de negociação e gestão

Esta Gazeta de Notícias, convidada que foi, se fez presente na pessoa da jornalista Aline Maria, nesse dia 28 de setembro último, ao Seminário HSM 2012 em Fortaleza, onde um dos maiores conferencistas do mundo na área de negociação e gestão, Willian Ury, mostrou (em inglês – com tradução simultânea) o poder para alcançar o sucesso através do conceito, habilidade e a influência em um processo de negociação. Mil altos executivos do nordeste, das mais diferentes atividades: industrial, comercial e de serviços, atentos, assistiram, nos salões do La Mansion Dunas, a palestra do reconhecido especialista americano Willian Ury, antropólogo com PhD pela Harvard University, consultor de importantes empresas como a Ford, Johnson & Jonhnson, IBM, Microsoft, entre outras. Ury é autor do best-sellers "Como chegar ao sim e Supere o Não," um livro, com 8 milhões de exemplares, traduzido para 30 idiomas e na lista do jornal The New York Time, como dos mais vendidos, onde se aprende a proteger seus interesses, usar o poder de maneira eficaz, neutralizar as conflitos e criar relacionamentos mais saudáveis.
Foi um evento que causou expectativas e interesse aos empresários, visto Willian Ury ser um notável negociador de renome internacional. Com frequência é convidado para participar de programas nas TVs norte-americanas de alcance mundial e tem sido foco de matérias de grandes jornais do mundo inteiro.

Nenhum comentário:

Títulos mais acessados