sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Abertura da Ação de Qualificação da Rede de Atenção Integral em Álcool e Outras Drogas/Crack do município de Juazeiro do Norte

Gazeta de Notícias -Ocorre desde a tarde de segunda-feira (26) a Qualificação da Rede de Atenção Integral em Álcool e Outras Drogas/Crack do município de Juazeiro do Norte.
A ação, que se realiza nas dependências do Hotel Verdes Vales, faz parte do projeto de desembolso financeiro do Ministério da Saúde e se realiza através do convênio nº 0611.01/2012 entre a Secretaria Municipal de Saúde (SESAU)de Juazeiro do Norte, Universidade Regional do Cariri (URCA) e Fundação de Desenvolvimento Tecnológico do Cariri (FUNDETEC).
A abertura contou com a participação de membros das respectivas esferas conveniadas, a saber: Drª Kaline Matos, Secretária adjunta pela Secretaria de Saúde do Município (SESAU), profª Sandra Nancy Ramos Freire Bezerra, Pró-Reitora de Extensão pela URCA e o prof. Dr. Plácido Cidade Nuvens, presidente do Conselho deliberativo da FUNDETEC.
Registrou-se também a presença de membros da Coordenadoria Regional de Saúde, Conselho Municipal de Saúde, Coordenadoria da Atenção Básica, Coordenação da Saúde Mental e o encerramento ficou por conta da palestra do prof. Dr. Irwin Rose Alencar de Menezes (URCA).
Durante as três semanas em que a Ação se desenvolverá (26 de novembro a 15 de dezembro), os profissionais da Rede de Atenção Integral de Juazeiro do Norte participarão de oficinas de formação e de atualização dos conhecimentos acerca do álcool e outras drogas, especialmente o crack. Na programação ainda consta uma oficina especial para os parentes dos usuários e cuja intenção é formar familiares multiplicadores dos temas abordados.

Nenhum comentário:

Títulos mais acessados