sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Oi inaugura sua primeira loja própria no Ceará

·         Unidade será inaugurada em Juazeiro do Norte no dia 3 (quinta-feira)
·         Novo modelo complementa canais de venda e aprimora atendimento 
Ceará, 03 de janeiro de 2013 – Juazeiro do Norte será o primeiro município cearense a receber uma loja própria da Oi, dentro do novo modelo de operação da companhia que visa complementar os outros canais de vendas e aprimorar o atendimento aos clientes. Com inauguração nesta quinta-feira (03/01), a primeira unidade própria no estado funcionará no Centro da cidade.

Para trabalhar na primeira nova loja Oi em Juazeiro do Norte, a empresa contratou 10 pessoas, especialmente treinadas para oferecer atendimento completo ao cliente.
A Oi inaugurará outras quatro lojas próprias no Ceará: Fortaleza (02), Sobral e Maracanaú. 

As novas lojas dispõem de equipe especializada e infraestrutura para atendimento e oferta de serviços convergentes da Oi: telefonia fixa, móvel, Internet, Oi TV, 3G e Wi-Fi. Elas terão foco na oferta de soluções completas, que incluem atendimento, vendas e pós-vendas, estabelecendo um canal próximo e direto com o cliente.


Os pontos de venda próprios reforçam o posicionamento da Oi de proporcionar aos seus clientes experiência de alta qualidade no atendimento através dos atributos de marca da companhia, que são Inovação, Qualidade, Convergência, Presença e Força no Mercado. 

 Nova Loja Oi
Endereço: Rua Santa Luzia, 397
           Juazeiro do Norte - Ceará


Nenhum comentário:

Títulos mais acessados