quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Prefeitura do Crato ficará fechada depois da posse, disse Ronaldo após missa.


Novo prefeito do Crato Ronaldo
Na manhã desta terça feira 01 de janeiro de 2013, horas antes da posse do novo prefeito do Crato Ronaldo Gomes de Matos, que mandou celebrar uma Missa de Ação de Graça na Igreja de São José no Bairro do Seminário, onde se reuniu com seus convidados especiais , sendo os novos Secretários do municipio, Vereadores, familiares e amigos.

Notoriamente o novo prefeito do Crato, vem fazendo ações diferenciadas na história das sucessões de gestores do nosso municipio. Como prefeito eleito e antes da sua posse, Ronaldo promoveu encontros com vereadores sem distinção de partidos ou lado. Assim fez com os companheiros da imprensa da região, oferecendo um café da manhã e agora este último encontro na casa de Deus, com seus convidados.

Disse Ronaldo o porquê dessas ações direfênciadas: “Este diferêncial para quem percebe, antes eu tinha o nome de Ronaldo da Cerâmica, depois Ronaldo da Campanha e agora me chamam de Ronaldo do povo. Eu gosto, gosto de está perto das pessoas, abraçando ouvindo e tentando resolver seus problemas. Hoje neste momento na casa de Deus, recebo todas as pessoas de boa fé, aqueles que querem ver um Crato descente,um Crato de crescimento de erradicação da pobreza, um Crato que os excluídos, possam sim, ver a luz e que esta luz seja de crescimento e eu só posso agradecer a todos nesse dia da PAZ”.

CRATO NA LISTA NEGRA DO TCM E CONTAS BLOQUEADAS PELA JUSTIÇA.

Pergunta: “ No apagar das luzes para o início do seu governo, o Crato foi demúnciado pelo TCM e agora tendo contas da prefeitura bloqueadas pela justiça, que providencias ira tomar quando abril suas portas no dia 02 de janeiro?”

Respondeu: “ Amanhã dia 02 de Janeiro de 2013, o prédio da prefeitura, o Palácio Alexandre Arraes, permanecerá FECHADO por alguns poucos dias para que possamos organizar a casa e dar um alinhamento, uma direção melhor da nossa administração. Se abrirmos no primeiro dia, a população não terá um bom acolhimento, a população não irá saber a quem se dirigir, estamos montando uma equipe séria, uma equipe dígna que atenda com satisfação a nossa população”.

UM PEDIDO DO PREFEITO RONALDO PARA A POPULAÇÃO.

“Peço encarecidamente a todos os cratenses, aqueles que queiram falar com Ronaldo, que tenham uma pequena paciência, talvez até o dia 04 de janeiro, já tenhamos organizado administrativamente a prefeitura e apartir de segunda feira possamos dar uma boa administração como precisam.”

Pergunta: estudam alguma ação?

Respondeu: “ Organizar!! A ordem é organizar, o que passou, passou, vamos pra frente pois quem anda pra tráz é caranguejo, vamos esquecer, a campanha que já acabou, hoje não sou o político de quem votaram , hoje sou o Ronaldo de toda a população cratense. Não vamos perder tempo olhando para tráz.” Concluiu.

Texto de Édio Alencar
Para a Gazeta de Notícias
 
 
 

Nenhum comentário:

Títulos mais acessados