quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Prefeito do Crato investe R$ 6.3 milhões em calçamento

Calçamento em pedra tosca na cidade de Crato Ceará
Crato está investindo em calçamento pedra tosca, na cidade, nos distritos e na zona rural do município, R$ 6.329.768.40 (seis milhões e trezentos mil reais) recursos oriundos de convênio com o Ministério do Turismo – Governo federal -, na pavimentação de ruas, praças e alguns trechos das estradas vicinais no interior do município para resolver definitivamente os problemas com tráfego de veículos nas principais artérias do Crato.
O prefeito Ronaldo Gomes de Matos está trabalhando por blocos de ruas da cidade, atualmente está calçados às ruas dos bairros Zacarias Gonçalves, Novo Lameiro e concluindo a Avenida Brigadeiro Macêdo. São obras prioritárias visto que há muitos anos Crato não tem recebido a pavimentação em suas novas e antigas ruas que surgidas em loteamentos e no próprio crescimento natural da cidade. Diante dessa empreitada do prefeito Ronaldo, o governador Cid Gomes disse que Crato pode contar com o asfaltamento da Avenida Brigadeiro Macedo e de outras principais ruas interligando bairros.

2 comentários:

Maria silvaneide bezerra dos santos sousa. disse...

HISTÓRIA REAL!
Ficará a critério de vocês divulgarem o meu nome ou não.
Uma boa tarde a todos que fazem o programa João Inácio show da TV Diário. Sou Maria silvaneide bezerra do santo Sousa a mulher precoce. O que vou contar não é nada de história de conto, é a pura realidade. Nasci aos 19/02/1978 na cidade de Iracema Ceará, moro no distrito de flores Russas Ceará, Rua: João Antônio, Número: 2257 CEP: 62903-000 Fone: (88) 96031788 Site: www.mariasilvaneidebss@hotmail.com, E-mail do face: Mariasilvaneidebezerrass3@hotmail.com.
Direi até estou em recordes precoce, pois fui moça pela primeira vez aos nove anos. Onde duraram três dias e voltou sendo todos os meses aos doze anos. Perdi a virgindade com o meu namorado que hoje é o meu esposo aos doze anos. Casei gravida e fui mãe aos quatorze anos. O casamento foi realizado aqui no cartório de flores, foi realizado no dia 02/10/1992, fui mãe a primeira vez no dia 10/01/1993. Fiz um períneo aos dizer sete anos por extremas necessidades, no dia 05/10/1995 no conhecido hospital são Raimundo, onde si não mim engano é são Camilo, com a equipe médica Lindenor Andrade maia e Reuber Tadeu vieira e silva. Aos vinte tive que fazer um Cesário com a ligação, pois tinha feito esse períneo e nas minhas gravidezes eu sentia muitos enjoou. Foi realizada a cirurgia do Cesáreo com a laqueadura, no dia 22/10/1998 no mesmo hospital em que fiz o períneo. Sei que já criei quatro contas no livro dos recordes mundiais e fui bloqueada, sei que uma resposta foi bem clara que acharam que era uma brincadeira e que o livro dos recordes é serio. Eu sei que existem muitas dificuldades para as pessoas pobres e de cor, mas como falei ficou claro que acham que é brincadeira. Gostaria que vocês falassem o que vocês acham! É por eu não ser loira e rica? Ou por ser raro e não querem acreditar? Não estou + escutando o programa na Rádio de segunda a sexta, por meu computador não carregar, mais escuto o seu programa aos Domingos na TV Diário... Um grande abraço a vocês especialmente ao João Inácio Junho. Agradece a mulher precoce. 11/08/2013.


Maria silvaneide bezerra dos santos sousa. disse...

DE SILVANEIDE A MULHER PRECOCE PARA GEISY ARRUDA. Bom dia Geisy Arruda! Estamos-vos passando por assuntos parecidos. Sou Silvaneide a mulher que tem recorde precoce. Fui moça aos nove, perdi a virgindade aos doze, casei gravida e fui mãe ao quatorze, aos dezessete anos fiz um períneo por extremas necessidades. Pois eu estava com sangramento e o médico Lindenor mim examinou e disse que tinha que fazer um períneo, pois o meu útero estava baixo e existia vereda de um lado e outro da minha vagina, essa cirurgia foi realizada no dia 05/10/1995 no hospital São Raimundo da cidade de Limoeiro do Norte Ceará Brasil, com a equipe médica Lindenor Andrade maia e Reubber Tadeu Vieira e Silva. (OBS) o médico Lindenor falou que levantou a bexiga. Aos vinte anos fiz um Cesário com a laqueadura. Escutei muito a escolinha do Gugu e no Domingo dia 01/09/2013 escutei você no João Inácio, onde Você falou que avia feito uma cirurgia para tirar a couve flor. Eu também tenho a couve flor e fiz um períneo aos dezessete anos. Estou com um projeto de publicar um livro ou até mesmo uma revista e filme, conforme o querer de Deus. Gostaria de saber o que Você poderia fazer para mim ajudar. Pois bem sabemos que cuidar da saúde custa caro e além do mais um auxilio que mim foi concedido a mais de três anos, estar em processo no fórum de Russas Ceará Brasil, e só agora no mês de agosto é que teve um Juiz para ver. O Juiz tomou uma decisão em que agora é que o INSS vai ser sabedor a em vez de eu começar a receber o atrasado. Segundo uma funcionaria que mim atendeu por telefone, a decisão do Juiz foi tomada dessa forma, por que os papeis estavam colocando de maneira errada. Agora eu que estou pagando por erro dos outros. Si interessar, mim procure na minha residência Rua: João Antônio, Número: 2257 flores distrito de Russas Ceará, ou pelo celular: (88)96031788 ou e-mail do face book:mariasilvaneidebezerrass3@hotmail.com, esse e-mail é um que a foto fala sobre a paz de Deus que na qual não é a minha foto. Não vou lhe passar mensagens, pois tenho dois face book, só que um é da página celebridade com o e-mail: maria_silvaneide3@hotmail.com com essa senha: 3332257333amor3 e esse que estou usando só lá para o dia 04/10/2013 mais ou menos é que posso passar mensagens. Sei que sou pobre e você rica, Sou morena e você loira, mais Deus não o faz acepção de pessoas. 03/09/2013. Agradece: Maria Silvaneide Bezerra do Santo Sousa. Site: www.mariasilvaneidebss.com

Títulos mais acessados