quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Raimundão quer prédio da CONAB para construir o Hospital Municipal de Juazeiro

Prédio da CONAB
Gazeta de NotíciasO prefeito de Juazeiro do Norte, Raimundo Macedo, anunciou que estão bem adiantados os entendimentos com a CONAB (Companhia Nacional de Abastecimento) no sentido da permuta ou venda do prédio situado na Avenida Padre Cícero, 4.264 no bairro São José. Ele pretende construir na área o Hospital Municipal que prometeu durante a campanha política entendendo ser a melhor localização possível em virtude da topografia e boas condições de acesso.

Recentemente, o prefeito tratou do assunto com o próprio presidente da CONAB, Rubens Rodrigues dos Santos, durante audiência em Brasília com a participação do deputado federal Arnon Bezerra. Ficou acertado que o mesmo virá a Juazeiro do Norte no próximo dia 13 de março avaliar locais para possíveis permutas ou até a possibilidade de venda do prédio que faz parte do patrimônio da união.

Além disso, Rubens Rodrigues pretende se reunir com prefeitos da região do Cariri, a fim de tratar sobre o PAA (Programa de Aquisição de Alimentos) ou Compra Direta como foi batizado inicialmente. O presidente da CONAB quer estabelecer parcerias mais estreitas com os municípios no sentido de evitar a figura do atravessador e prejuízos para os produtores rurais na hora de comercializar o resultado da safra agrícola. 

Fonte: Site da Prefeitura de JN

Nenhum comentário:

Títulos mais acessados