domingo, 29 de junho de 2014

Luiz Cruz morre aos 76 anos

Gazeta de Notícias -  Luiz estava há 7 meses desacordado
Luiz Cruz
Luiz era apaixonado por livros
Foto: Agência Diário
Morreu, na madrugada deste sábado (28), o presidente da Biblioteca Circulante, Raimundo Luiz Cruz, de 76 anos, ou simplesmente Luiz Cruz, como ficou conhecido pelas participações em programas de TV locais.
Luiz estava internado no Hospital Geral César Cals em decorrência de uma hérnia inguinal. Segundo a assessoria de comunicação do hospital, ele fez uma operação ainda em novembro de 2013, e, nos minutos finais do procedimento cirúrgico, teve um ataque cardíaco. Desde então, Luiz Cruz está desacordado.
Segundo familiares, o aposentado da Universidade Federal do Ceará (UFC) esteve durante os últimos 7 meses sem ter sequer uma reação. Em fevereiro, Luiz foi transferido para casa, após apontar leve melhora. "Desde que ele fez a operação, ele nunca acordou. Os médicos mandaram ele para casa, mas já tinham avisado que não tinha mais jeito", disse a irmã Francisca Cruz.
Há cerca de um mês, porém, ele piorou e retornou ao César Cals. "Ele estava muito inchado, cheio de aparelhos...", ressaltou a irmã. Os locais de velório e enterro de Luiz ainda não foram definidos.

Nenhum comentário:

Títulos mais acessados