quinta-feira, 26 de junho de 2014

TRE/CE Edital para contratação de veículos

Gazeta de Notícias  - O TRE do Ceará publicou no Diário Oficial da União o Edital de Pregação Presencial nº 3/2014, que traz o aviso de licitação para locação de veículos com motorista para prestarem serviço de apoio ao Cartório Eleitoral de Juazeiro do Norte nas atividades voltadas às Eleições Gerais 2014. O pregão acontecerá no dia 15/07/2014, às 8h, no Cartório, localizado na Rua Interventor Erivano Cruz, nº 75, Centro. Serão licitados quatro veículos que ficarão à disposição das duas zonas eleitorais do município (28ª e 119ª ZE/CE).
O serviço poderá ser prestado por pessoa física ou jurídica, que seja preferencialmente a proprietária do veículo, e que tenha carteira de habilitação compatível para dirigi-lo. Caso o proponente não seja o proprietário, deverá ser anexada autorização para que o licitante permaneça com a posse do veículo durante a vigência do contrato (anexo do Edital).
Serão locados dois veículos de passeio e dois do tipo lotação (van/kombi), conforme descrito no Edital, que está disponível no sítio www.tre-ce.gov.br. O valor máximo admitido para a diária contratada será de R$150,00 (cento e cinquenta reais) para veículos do tipo passeio e R$230,00 (duzentos e trinta) para veículos do tipo van/kombi. Os veículos tipo passeio serão locados pelo prazo de 20 dias, enquanto os tipo lotação, pelo prazo de 30 dias. Caso haja 2º turno nas Eleições, os contratos serão renovados por mais 20 dias para cada veículo de qualquer categoria.
Os interessados deverão se apresentar para credenciamento pessoalmente ou por representante com procuração, cujo modelo encontra-se em anexo no Edital.
Mais informações: (88) 3102-3500

Nenhum comentário:

Títulos mais acessados